Câmara suspende presença de público em suas reuniões

por Imprensa — publicado 07/12/2020 12h41, última modificação 07/12/2020 12h41
O atendimento presencial também está vetado

A presidente Aninha de Fizica (PSB) anunciou na reunião plenária de 03/12 a Portaria n° 34, assinada pela Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova, suspendendo a participação de público externo nas reuniões plenárias e de comissões e o atendimento ao público na Câmara Municipal como medida preventiva de combate à pandemia do coronavírus (COVID-19).

A justificativa é o aumento constante do número de pessoas contagiadas pela Covid-19 e atendimentos às orientações das autoridades competentes para conter a proliferação do contágio pelo vírus e observado disposições de portarias anteriores.

Estão vedados a participação presencial e o acesso ao Plenário nas reuniões, eventos e atividades da Câmara e também o atendimento presencial na sede da Câmara.

Orientações internas foram repassadas aos servidores e vereadores pedindo a colaboração de todos, que redobrem os cuidados rotineiros de higienização e uso de máscara e evitem aglomerações no ambiente de trabalho.

A partir desta segunda-feira (07/12), os servidores que fazem parte do grupo de risco estão dispensados do trabalho presencial e receberam da chefia imediata demandas de trabalho remoto.