Câmara suspende atendimento ao público até 27 de março

por Imprensa — publicado 17/03/2020 12h45, última modificação 09/10/2020 14h22
Reuniões acontecerão sem presença de público. Transmissões ao vivo continuam.

Diante do aumento expressivo do número de casos do Covid-19 em diversos países, estados e municípios brasileiros, a Mesa Diretora reuniu-se com os demais vereadores na noite de 16/03 para discutir o assunto. De comum acordo ficou definida a publicação da Portaria n° 10 estabelecendo medidas preventivas contra a proliferação do novo coronavírus no âmbito da sede do poder Legislativo de Ponte Nova no período de 17 a 27 de março de 2020.

A portaria estabelece que:

1 - As reuniões ordinárias e de comissões, serão realizadas sem a presença de público;

2 - Fica suspenso o atendimento ao público em geral, sendo interno o funcionamento desta Casa Legislativa, com a presença apenas dos servidores, vereadores e pessoas devidamente autorizadas;

3 - Fica suspensa a realização de sessões solenes, audiência públicas e as atividades da Escola do Legislativo que envolvam aglomerado de pessoas, inclusive do Parlamento Jovem e eventos agendados para o Espaço Multiuso José Silva até o dia 30 de abril.

Todas as informações sobre a Câmara Municipal continuam disponíveis no portal www.pontenova.mg.leg.br por onde também é possível assistir as reuniões plenárias e de comissões temáticas que são transmitidas ao vivo, além de solicitar informações, esclarecer dúvidas ou fazer críticas e sugestões no link Ouvidoria. O funcionamento da Câmara é de 12 às 18 horas e contatos podem ser feitos também pelo telefone (31) 3819-3250 ou e-mail camara@pontenova.mg.leg.br.