Vereadora destaca regularização fundiária em diversos locais do Município

por Mateus Pires publicado 08/04/2024 17h57, última modificação 08/04/2024 17h57
Aninha de Fizica (PSB) também informou sobre a realização de tapa-buracos em vias da Cidade e o início dos trabalhos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito
Vereadora destaca regularização fundiária em diversos locais do Município

Aninha de Fizica (PSB) durante a Palavra Livre do dia 01/04/2024

A realização de processos de regularização fundiária em vários locais de Ponte Nova foi ressaltada pela vereadora Aninha de Fizica. Ela comentou sobre o assunto durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 1º de abril.

“Tivemos aqui na Zirezarte, teve a regularização no Pontal, na Santa Lúcia, teve no bairro de Fátima também. Fizemos Vau-Açu, salvo engano, e está para acontecer algumas outras localidades. [...] Agradecer ao Executivo por começar com essa regularização fundiária, que é muito importante para todos que têm uma moradia, mas não têm documento”.

Tapa-buracos e redutores de velocidade

Aninha informou que está previsto para esta semana o início da operação tapa-buracos. “Se não chover, essa semana que vem agora a gente começa o serviço de tapa-buraco. Nós vamos começar pelo bairro São Geraldo, a rua Antônio Teixeira, que está todo mundo aguardando”.

Ela também comentou sobre as expectativas para construção de redutores de velocidade em diversas ruas. “Esperamos também que faça os quebra-molas que nós aguardamos ansiosamente para que aconteça tanto na João Evangelista de Almeida, como nas localidades que já foram pedidas”.

UBS e recursos

A vereadora informou que a UBS do bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito iniciou as atividades. Ela também voltou a ressaltar a importância dos recursos da emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Adriano Alvarenga (PP) para a realização de campeonatos esportivos.

“É uma demanda que eu fui juntamente com o secretário de Esporte buscar, e conseguimos aí para o Ruralzão e o Campeonato de Vôlei, que era um sonho que eu tinha de trazer e que fosse feito”.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.