Vereadora anuncia recursos para a realização do Ruralzão

por Rachel Monteiro publicado 12/03/2024 18h17, última modificação 12/03/2024 18h17
Aninha de Fizica (PSB) disse que os R$ 40.000,00 serão destinados pelo deputado estadual Adriano Alvarenga (PP) tanto para o Ruralzão quanto para o Campeonato de Vôlei Adulto
Vereadora anuncia recursos para a realização do Ruralzão

Vereadora Aninha de Fizica (PSB) durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 12/03/2024

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (11), a vereadora Aninha de Fizica anunciou que o deputado estadual Adriano Alvarenga vai destinar R$ 40.000,00 para a realização do Ruralzão e do Campeonato de Vôlei Adulto. Aninha ressaltou que participar da competição é uma satisfação muito grande para os moradores da zona rural, bem como para as pessoas que fazem parte do esporte.

“O esporte é muito importante para a nossa vida. [...] O recurso [...] será efetivado para as ações de compra de material, pagamento de árbitro e demais despesas. Nós já podemos contar que o Ruralzão sai através desse valor. [...] O Ruralzão e o vôlei adulto”.

Alambrado do Carecão

A vereadora informou que ela e o responsável pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej), Marcos Dias do Rosário Domingues, participaram, na semana passada, de uma reunião com a assessoria do deputado estadual Adriano Alvarenga e o assessor do subsecretário de Esporte de Minas Gerais.

“O assunto continua sendo o alambrado do Carecão. Nós temos aí a contrapartida da Prefeitura, que é a iluminação e o calçamento”.

Rua do Presídio

Aninha falou a respeito das obras de recapeamento da Avenida Antônio Constantino Trivelato, no bairro Cidade Nova.

“Nós estamos aguardando aí a Prefeitura. [...] Foram 700 metros que ela pôde fazer de recapeamento, faltam 1.300 metros para concluir a rua do presídio. [...] Agradeço ao Adriano Alvarenga os 400 mil, agradeço ao padre João os 400 mil também, em nome da Câmara Municipal, e ao prefeito os 700 metros. E vamos aí lutar para a gente conseguir acabar de fazer o que é necessário naquela localidade”.

Calçamento

Aninha disse que pediu calçamento para algumas ruas do Município e afirmou que a previsão para a conclusão do serviço é até julho.

“Eu pedi para Antônio Teixeira, que estão aguardando. [...] As ruas do Triângulo que Marilda também faz parte aí desse pedido, bairro São Geraldo, Palmeiras, o Vau-Açu. Nós podemos aguardar que tudo isso vai acontecer ainda até julho. Se Deus quiser eu acho que já deve ter terminado isso tudo”.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e o canal no YouTube.

registrado em: ,