Vereadora agradece por reparos em rede de esgoto e em calçamento de ruas

por Divisão de Comunicação* — publicado 31/05/2023 17h48, última modificação 31/05/2023 17h48
Suellenn Fisioterapeuta (PV) ainda pediu instalação de placas de proibido estacionar na avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Guarapiranga
Vereadora agradece por reparos em rede de esgoto e em calçamento de ruas

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 29/05/2023

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (29), a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) agradeceu ao Executivo pelas demandas atendidas. Durante o uso da Palavra Livre, a parlamentar destacou os reparos que ela havia solicitado na rede de esgoto da Escola Nossa Senhora Auxiliadora e no calçamento das ruas Miguel Martins chaves e Barão do Pontal, no bairro Alto da Boa Vista.

“Hoje eu estou aqui para agradecer. [...] Há 10 dias atrás fiz denúncias sobre a canalização da Escola Nossa Senhora Auxiliadora e graças a Deus já iniciaram as obras para reparo. Também foi realizada a manutenção nas ruas Miguel Martins Chaves e Barão do Pontal, no Alto da Boa Vista”.

Vereadora cobra reparos em rede de esgoto de escola

Situação da saúde pública no município preocupa vereadora

Estacionamento

Um estudo de viabilidade para a instalação de placas de proibido estacionar em um trecho da avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Guarapiranga, foi solicitado por Suellenn a pedido de moradores.

“Várias carretas, caminhões, ônibus particulares ficam parados ali no entorno por vários dias, dificultando o acesso das crianças para chegar à escola, na saída, na parada de vans, dos pais que vão buscar essas crianças e também para descarga e carga da Arena Praia e da Fiat Navelli”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.