Vereador Juquinha Santiago explica sobre fornecimento da cesta básica aos servidores

por Imprensa — publicado 03/09/2021 17h18, última modificação 03/09/2021 17h18
Ele destacou que o benefício funciona como um prêmio ao servidor assíduo e pontual

Ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (30), o vereador Juquinha Santiago (AVANTE) parabenizou o prefeito pelas ações de valorização dos servidores municipais. Ele também comentou sobre a derrubada do veto ao projeto que garante a cesta básica aos servidores com faltas justificadas.

“A cesta básica é um prêmio. Os direitos dos servidores estão no estatuto. Quando o servidor ter atestado por doença até 15 dias, a prefeitura paga. Agora, a cesta básica é prêmio, com condição de assiduidade e pontualidade”, explicou.

Juquinha afirmou que a atuação como vereador tem como base a transparência e a honestidade. “Nós estamos ao lado do povo, ao lado do servidor público. Nós estamos aqui para caminharmos com coisas sérias, com transparência e honestidade. Nós não estamos aqui para comungar com montagem, coisa medíocre que fizeram aí a respeito da cesta básica”, ressaltou.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.