Vereador Emerson Carvalho pede respeito pelo voto em veto do projeto da cesta básica dos servidores

por Imprensa — publicado 03/09/2021 17h05, última modificação 03/09/2021 17h05
Durante a Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira (30), o vereador destacou que a atual administração tem implementado ações de valorização do servidor público

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (30), o vereador Emerson Carvalho (PTB) falou sobre a derrubada do veto do prefeito ao projeto que garante a cesta básica aos servidores com faltas justificadas. Ele abordou sobre a repercussão da votação do veto nas redes sociais.

“Nós votamos no veto com o prefeito e, covardemente, fomos atacados aí com figurinhas, com um monte de mentiras, inverdades nas redes sociais. [...] Pessoas que não têm conhecimento algum de qualquer lei querem julgar, querem jogar pedra, querem denegrir, querem maltratar, mas não sabem exatamente o que acontece”, disse.

“Essa questão da cesta básica, por mais que não gostem ou queiram falar mal do prefeito Wagner, todos têm que dar o braço a torcer, porque a cesta básica quem implantou no governo, quem implantou para o servidor foi ele e ponto final”, destacou Emerson.

O parlamentar pediu respeito em relação à decisão dos vereadores sobre o veto. “Exigimos respeito. Respeito! Olha, o que é isso? [...] Nós estamos tentando acertar de todas as maneiras. Eu, por exemplo, estou no meio do povo todos os dias, entendeu? Ouço cada pessoa, tenho o maior respeito por todos eles, independente se a opinião for contrária a minha”, contou.

“Você trabalha num setor com três pessoas, três pessoas, duas vão lá de atestado duas, três, quatro vezes, cinco vezes. E aí? Você acha certo elas receberem a cesta igual você recebe, que vai lá todos os dias dar o seu suor?”, indagou o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.