Vereadora Suellenn Fisioterapeuta anuncia antena de celular para Anna Florência e destaca rejeição de veto

por Imprensa — publicado 21/09/2021 16h45, última modificação 21/09/2021 17h00
Na Reunião Plenária do dia 13 de setembro, a parlamentar também agradeceu a todos os colegas que votaram contra o veto do Poder Executivo ao projeto de reserva de vagas de emprego a grupos minoritários

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) aproveitou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 13 de setembro para repercutir a rejeição do veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei (PL) do Legislativo 9/2021 pela Câmara.

A matéria, de autoria da parlamentar, dispõe sobre a reserva de vagas em contratações de obras e serviços para mulheres vítimas de violência doméstica, pessoas oriundas ou egressas do sistema prisional e travestis ou transexuais.

“Em toda a minha campanha eu citava como meu slogan ‘por uma Ponte Nova mais humanizada’. E fico muito feliz e muito grata com todos os vereadores que votaram contra o veto do Executivo. [...] E que a gente consiga fazer políticas públicas de inclusão, que a gente tenha empatia e amor pelo próximo”, disse.

Suellenn também informou que, juntamente com o colega Wagner Gomides (PV), obteve resposta do governo estadual sobre a instalação de infraestrutura de rede para telefonia móvel no bairro Anna Florência a partir do programa “Alô, Minas!”. “A licitação foi feita, a empresa Claro aderiu à licitação, tá, e que dentro de 28 meses a operadora Claro tem que fazer esse serviço. Então, é um ganho gigante tanto para a nossa cidade”.

A parlamentar também usou o espaço para homenagear um colega enfermeiro que faleceu recentemente.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.