Vereadora Aninha de Fizica cobra reparos em ruas de Anna Florência e iluminação da pista de skate

por Imprensa — publicado 06/07/2021 15h17, última modificação 06/07/2021 15h17
Ela também comentou sobre o projeto de revitalização do parque do Passa Cinco

Melhorias na iluminação da pista de skate do bairro Triângulo foram solicitadas pela vereadora Aninha de Fizica (PSB). Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 28 de junho, a parlamentar contou que essa é uma demanda dos usuários do espaço.

“É um esporte que eles não correm o risco de ter aglomeração, porque só um que pode fazer o uso da pista. E eles queriam ver, e eu pedi aqui, solicitei providências, para que comece com a iluminação, porque está muito escuro o local”, explicou.

Aninha também pediu o desentupimento e o conserto de bueiros na região entre as ruas Ovídio Duarte Nunes e José Maciel, bairro São Judas Tadeu. “Já estão preocupados, daqui a pouco nós temos chuvas e precisamos estar revendo a rua e revendo os bueiros também”.

A vereadora cobrou a poda de árvores e reparos no piso da rua principal do bairro Anna Florência. “Pois está com muito buraco também, e muitos moradores, inclusive ciclistas, são obrigados a desviar dos buracos, os veículos também, para não correr risco de ter problema também com os carros e com as bicicletas”.

Já para a rua Edna Braga Rodrigues, no mesmo bairro, o pedido é de providências em relação à poeira na via, que tem causado muito transtorno aos moradores. “Realizaram uma obra lá do DMAES e está tendo muita poeira. Nós não estamos tendo chuvas nenhuma, por enquanto, e está trazendo também transtornos para os moradores”, frisou.

Ela contou que a Prefeitura já estuda melhorias para a escadaria José Sérvulo de Magalhães Gomes, no bairro Sumaré. Por fim, Aninha falou sobre o projeto de revitalização do parque do Passa Cinco. “A ideia de transformar a área em um local de esporte e lazer para todas as idades e também manter a preservação desse bem natural tão importante para o município. O projeto contará com paisagismo, playground, pista de ciclismo e caminhada, tudo para proporcionar um ambiente familiar, contato direto com a natureza”, ressaltou.

Por fim, Aninha agradeceu à Câmara pela oficina Cidade Inteligente, Governança e Gestão Eficiente realizada no dia 25 de junho.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.