Vereador solicita melhorias para área industrial da Rasa

por Mateus Pires publicado 17/04/2024 17h59, última modificação 17/04/2024 17h59
André Pessata (Podemos) disse que o local precisa de limpeza e reparos no calçamento
Vereador solicita melhorias para área industrial da Rasa

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 15/04/2024

O vereador André Pessata enviou à Prefeitura uma Indicação sobre a necessidade de melhorias em um trecho da rua Joaquim Machado Guimarães, no bairro Rasa. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (15), o parlamentar disse que no local, conhecido por ser a área industrial do bairro, é preciso realizar serviços de limpeza e de conserto do calçamento.

“É a área industrial lá do bairro, certo? [...] O local está com muito buraco, causando diversos transtornos lá aos veículos, aos usuários lá também, aos pedestres, além disso tudo aí o mato na área”, explicou.

Massangano

Pessata agradeceu ao Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) a realização de intervenções na comunidade Massangano. “Eles estão lá hoje fazendo toda a canalização da água fluvial, do esgoto, trocaram os bueiros antigos [...] e está, pelo menos, nivelando a estrada”.

Greve

O vereador comentou sobre a greve dos servidores federais da educação e disse que o Governo Federal tem feito cortes de verbas. “Parando as aulas de greve devido à verba que o Governo Federal cortou da educação e da saúde, certo? Esse Governo que tem pregado aí a bandeira da educação, tem pregado a bandeira da saúde, infelizmente fazendo corte. Um corte grande, certo?”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.