Vereador Sérgio Ferrugem pede retirada de orelhão de rua do bairro de Fátima

por Imprensa — publicado 01/07/2021 17h27, última modificação 01/07/2021 17h27
Segundo o parlamentar, o uso indevido do aparelho está trazendo desconforto para os moradores da região

A oficina sobre Cidade Inteligente, Governança e Gestão Eficiente, realizada na última sexta-feira (25) pela Câmara de Ponte Nova em parceria com o Interlegis, foi elogiada pelo vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) na Palavra Livre dessa segunda-feira (28).

“Foi de grande avalia essa oficina. Eu creio que não só para mim, mas por todos nós aqui, que estamos aqui nessa Casa, não só vereadores, como servidores. [...] Mais um aprendizado que ele não para por aí, ele serve para a vida toda”, comentou.

Sérgio Ferrugem também pediu ao Poder Executivo a retirada da estrutura do telefone público instalado na rua Luiz Martins Soares Sobrinho, próximo ao número 186. “Que faça a retirada desse aparelho lá, uma vez que não está sendo útil de forma adequada. [...] Esse uso de forma indevida está trazendo um desconforto para aquela população ali”, frisou.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.