Requerimento cobra da CEMIG informações sobre fornecimento de energia no Centro Comunitário do Gentio

por Imprensa — publicado 03/09/2021 17h40, última modificação 03/09/2021 17h41
O documento tem como autor o vereador Zé Osório (PSB)

O plenário da Câmara de Ponte Nova aprovou, na reunião dessa segunda-feira (30) o Requerimento 180/2021, de autoria do vereador Zé Osório (PSB). O documento solicita à CEMIG informações sobre o processo de regularização do fornecimento de energia e iluminação do Centro Comunitário do Gentio.

No Requerimento, o vereador ressalta que, de acordo com as informações já prestadas pela companhia, o reestabelecimento da energia depende de troca de um padrão, que atualmente está localizado dentro de uma propriedade particular. “O proprietário não permitiu a execução dos serviços pela concessionária de energia elétrica, gerando inclusive boletim de ocorrência, sendo necessário, segundo a anotação constante da informação, a interposição de ação judicial”, relata Osório.

Agora, o parlamentar quer saber da CEMIG quais providências foram e estão sendo adotadas para regularização do fornecimento de energia elétrica, com cronograma de previsão de execução dos serviços e religação da energia, esclarecendo ainda quais medidas administrativas e judiciais já foram adotadas, encaminhando, se possível, cópia dos respectivos processos.

registrado em: ,