Contratação de borracheiros pela Prefeitura é aprovada pela Câmara

por Divisão de Comunicação* — publicado 12/12/2022 17h35, última modificação 12/12/2022 17h35
O Executivo esclareceu que os cargos estão previstos na estrutura organizacional do Executivo, mas estão vagos
Contratação de borracheiros pela Prefeitura é aprovada pela Câmara

Foto ilustrativa | Imagem: divulgação/Prefeitura de Votorantim (SP)

A contratação temporária de dois borracheiros foi viabilizada após a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 3.967/2022, durante a Reunião Plenária da última quinta-feira (8). O texto é de autoria do Executivo.

Na exposição de motivos, o autor explicou que essas vagas estão previstas na estrutura organizacional da Prefeitura, contudo não estão ocupadas, prejudicando o andamento de manutenção dos veículos do município.

O texto foi aprovado após a análise das Comissões de Serviços Públicos Municipais (SPM), Orçamento e Tomada de Contas (OTC) e Finanças, Legislação e Justiça (FLJ), que incluiu a obrigatoriedade da aplicação de uma prova prática para a contratação temporária da função de borracheiro.

O PLC aguarda a sanção do Prefeito para entrar em vigor.