Câmara volta a restringir presença de público nas reuniões

por Imprensa — publicado 04/03/2021 13h50, última modificação 04/03/2021 14h01
Com o agravamento da pandemia a população pode acompanhar as reuniões somente por meio das redes sociais

A Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova definiu, após reunião nessa quarta-feira (3), que o acesso do público externo ao Plenário João Mayrink, nas reuniões plenárias e de comissões, ficará suspenso. Essa é mais uma medida adotada pela Câmara visando à prevenção da contaminação pela Covid-19.

A restrição mais rígida já vale para a reunião da Comissão Especial sobre a Covid-19 desta quinta-feira (4), às 16h, e para a sessão plenária, às 18h. A decisão da Câmara leva em conta o agravamento da pandemia na região e o último decreto municipal, emitido pela Prefeitura de Ponte Nova. Além disso, as Portarias 15 e 18 também regulamentam as medidas preventivas ao contágio pelo coronavírus, no âmbito da Câmara.

A população pode acompanhar o trabalho dos vereadores e as decisões do Poder Legislativo por meio das redes sociais da Câmara (Facebook, Instagram, YouTube e site). As reuniões plenárias e de comissões continuam sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e YouTube, e a agenda de eventos e sessões atualizada fica disponível no site da Câmara.