Câmara empossa nova servidora para Divisão de Comunicação

por Divisão de Comunicação — publicado 05/06/2023 14h50, última modificação 05/06/2023 14h50
Rachel Monteiro foi aprovada em concurso público da Câmara e entrou em exercício nessa quinta-feira (1º)
Câmara empossa nova servidora para Divisão de Comunicação

Rachel Monteiro assina o termo de posse

A Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova deu posse, na tarde dessa quinta-feira (1º), a uma nova servidora para a Divisão de Comunicação Social e Divulgação.

Rachel Monteiro Marinho Barroso, aprovada no Concurso Público nº 01/2018, foi empossada no cargo de Agente Administrativo Especialidade Comunicação Social e já entrou em exercício.

Em 2022, a Câmara promoveu uma reforma administrativa, que criou mais um cargo de Agente Administrativo Especialidade Comunicação Social, agora ocupado pela nova servidora.

Em 2020, a Câmara suspendeu, por meio da Resolução 44/2020, o prazo de vigência do concurso público, em função da pandemia. Por meio da Portaria nº 39/2022, a contagem foi reiniciada.

Nomeação de novo Analista

A Câmara nomeou Marco Paulo Giorgio Loureiro para integrar seu quadro permanente de servidores. O candidato aprovado no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2018/CPCM ocupará o cargo efetivo de Agente Administrativo Analista.

A Divisão Administrativa e as assessorias adotarão as medidas para a convocação e demais procedimentos necessários à posse e entrada em exercício do candidato nomeado.

Câmara nomeia servidor aprovado em Processo Seletivo

A Câmara nomeou para o exercício da função pública de Agente Administrativo Especialidade Contabilidade o candidato Gilson Alves de Freitas, aprovado no Processo Seletivo Simplificado Nº01/2023. A Portaria nº 48, que convocou o candidato, foi assinada no dia 01/06/2023.