Câmara empossa novos servidores

por Imprensa — publicado 01/08/2019 17h10, última modificação 30/09/2020 13h14
Eles foram aprovados no concurso público realizado em 2018

Foram empossados na última sexta-feira (26) dois candidatos aprovados no concurso público da Câmara de Ponte Nova. Os novos servidores haviam solicitado prorrogação da posse. A Câmara já havia empossado sete servidores, que entraram em exercício em 1º de julho, no dia 27 de junho.

Ricardo de Melo Costa Júnior vai ocupar o cargo de Agente Administrativo – Educacional e entrou em exercício nesta quinta-feira (1°). Maria Aparecida Lima assume o cargo de Agente Administrativo – Bibliotecário e solicitou prorrogação para entrar em exercício – o que vai acontecer no fim de agosto.

Matheus Jabour Bellei, aprovado para o cargo de Agente Administrativo Analista, desistiu de tomar posse. A candidata aprovada e classificada logo em seguida é Cássia Niquini Siqueira Viana Chaves, que já foi comunicada e manifestou interesse em ocupar o cargo. A data de posse ainda não foi definida.

O concurso público para cargos de níveis médio, técnico e superior aconteceu em 2018.

Visita ao prefeito

Os sete novos servidores da Câmara fizeram uma visita ao prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, no dia 11 de julho. O chefe do executivo municipal desejou boas-vindas aos funcionários, conversou com cada um, falou sobre a cidade e os desafios e destacou a importância da boa relação com o legislativo.

Também participaram da visita a presidente da Câmara, a vereadora Aninha de Fizica (PSB), o assessor legislativo Edinei dos Santos, o chefe de divisão administrativa Acácio Mucci e o assessor de imprensa Ronaldo Fernandes.