Notícias

Mesa Diretora devolve recursos à Prefeitura e solicita direcionamento para o Hospital Nossa Senhora das Dores

 Nesta terça-feira (9), membros da Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova, reunidos, no gabinete do prefeito Wagner Mol (PSB), fizeram a devolução de recursos no valor de R$200 mil à Prefeitura que, em concordância, irá direcioná-los ao Hospital Nossa Senhora das Dores para aquisição de materiais, medicamentos e procedimentos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

O compromisso, firmado em agosto, época de lançamento da campanha para angariar recursos para custeio de despesas do Hospital teve, desde início, apoio de todos os vereadores de Ponte Nova que sempre ressaltaram sua importância e referência para toda a região e o momento difícil pelo qual passa economicamente. A devolução dos recursos dará um fôlego a mais na instituição centenária.
Os membros da Mesa Diretora destacaram ainda que, com planejamento, além desta devolução, diversos investimentos foram possíveis para a melhoria física da sede da Câmara como pintura e instalação de letreiro, projeto luminotécnico e de painel eletrônico de votação permitindo mais transparência no Processo Legislativo, agilidade nas informações e diálogo com a população.
 

Devolução de recursos

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais