Vereador cobra por capina da pista de caminhada entre Santo Antônio e Rasa

por Mateus Pires publicado 19/04/2024 16h17, última modificação 19/04/2024 16h17
Sérgio Ferrugem (PRD) também reclamou da resposta da Prefeitura quanto à execução da Emenda Impositiva de sua autoria para telar o campo do Vau-Açu
Vereador cobra por capina da pista de caminhada entre Santo Antônio e Rasa

Sérgio Ferrugem (PRD) durante o uso da Palavra Livre do dia 15/04/2024

O vereador Sérgio Ferrugem pediu, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (15), que a Prefeitura faça a limpeza da pista de caminhada entre os bairros Santo Antônio e Rasa.

“Disseram aqui nesta Casa que já tinha feito o trabalho aí. E aí não está, porque aí até hoje não limpou. O cidadão mandou um áudio hoje e falou: ‘o Ferrugem, é um absurdo, porque a Prefeitura gasta dinheiro, faz isso, faz aquilo, e o mais fácil que é a limpeza ninguém faz’”, relatou.

Ele observou que o serviço de capina e limpeza tem sido executado por empresas contratadas pela Prefeitura. “Você não vê a Prefeitura limpando mais nada. A Prefeitura contrata uma empresa aí, terceiriza uma empresa, só a empresa que faz a limpeza da Cidade”.

O parlamentar reprovou a resposta da Prefeitura quanto à execução da Emenda Impositiva de autoria dele para telar o Campo do Vau-Açu. “ Prefeitura me mandou aqui me mandou aqui um documento dizendo que a minha emenda ela é inviável para execução. [...] Eu mandei um recurso de acordo do pedido do socorro do responsável daquela localidade. [...] O campo você não sabe se é o campo, se é estacionamento, se é pista de corrida, o que que é”.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.