Notícias

Jornada de Debates vai discutir sucateamento dos Correios

20/06/2018 11:03

               A Câmara de Ponte Nova realizará uma Jornada de Debates sobre o Sucateamento dos Correios no dia 28 de junho (quinta-feira), às 19 horas no Plenário da Câmara, na avenida Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74, Chácara Vasconcellos.

O debate atende solicitação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Similares do Estado de Minas Gerais – SINTECT/MG, Robson Gomes Silva que  enviou ofício à Câmara requerendo a realização de uma audiência pública para debater, com a população e os setores interessados no assunto, “sobre o fechamento de agências dos Correios anunciado pela direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e também os prejuízos que o sucateamento da estatal vem causando à população da região e aos seus trabalhadores, inclusive com previsão de demissão em massa.”

 Falando na Palavra Livre de 18 de junho o Vereador Hermano (PT) reforçou a importância do debate em torno do assunto e comentou as informações que obteve em recente reunião com representantes do SINTECT/MG quando disseram que 513 agências dos Correios poderão fechar nos próximos meses no Brasil, sendo 20 em Minas Gerais.

            A participação de funcionários dos Correios e sindicalistas de Ponte Nova e cidades da região é aguardada na Jornada de Debates. Todas as pessoas que quiserem manifestar sobre o assunto poderão se inscrever durante o evento.

Jornada Correios

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais