Notícias

Iluminação pública e obras são abordados pela vereadora Aninha de Fizica

04/05/2018 16:11

 Em atenção ao questionamento de uma cidadã pelas redes sociais da Câmara sobre a precariedade da iluminação no Pontilhão de Ferro, a vereadora Aninha de Fizica (PSB) disse, na Palavra Livre da reunião de 2 de maio, que irá solicitar providências quanto à troca de lâmpadas queimadas no local. A iluminação do Pontilhão não é interligada ao sistema atendido pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi). 

Juntamente com o vereador Betinho (PDT), Aninha apresentou indicação ao Executivo solicitando verificar a possibilidade de iluminação pública na entrada para a comunidade do Massangano, próximo a BR 120, a pedido dos moradores. Com o vereador José Osório (AVANTE) solicitou iluminação na escadaria da rua Zirezarte José de Oliveira, no bairro Esplanada. Também ressaltou a necessidade de iluminação pública em escadaria no Conjunto Habitacional Dalvo de Oliveira Bemfeito.
A vereadora ainda requereu ao Executivo serviços de patrolamento e colocação de cascalho na comunidade do Massangano, melhorias na sede onde funcionava a lavanderia na Vila Alvarenga, sugerindo que no espaço seja instalada uma capela velório e vistoria da Defesa Civil num muro de contenção na rua Joaquim Conegundes, na Vila Alvarenga.
Aninha também comentou a reunião com o vereador André Pessata (PSC) e a assessoria do deputado Noraldino Junior (PSC) sobre a vinda do Castra Móvel a Ponte Nova. Ela ressaltou a importância do projeto que realiza a castração, gratuita, de cães e gatos, sendo esta uma demanda antiga no município devido ao grande número de animais nas ruas. 
 

Vereadora Aninha de Fizica (PSB)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais