Notícias

Vereador André Pessata reitera pedidos à Prefeitura

04/05/2018 15:34

 Em seu pronunciamento na Palavra Livre da reunião plenária de 2 de maio, o vereador André Pessata (PSC) reiterou pedido de capina em trecho da Avenida Doutor José Mariano cujo mato alto próximo a uma escadaria tem trazido transtornos. Por meio de fotos, ele comentou a situação e pediu providências urgentes pois a escadaria é bastante utilizada pelos moradores.

Na Rua Independência, próximo ao nº 127, na Vila Centenário, o vereador citou a existência de dois buracos que estão acumulando água. Recentemente, foram feitos serviços paliativos na rua, porém, uma parte ficou pendente. 
O vereador Pessata também falou da reunião com a assessoria do deputado Noraldino Junior (PSC) e a vereadora Aninha de Fizica (PSB) em que conversaram sobre a vinda do Castra Móvel (Unidade Móvel de Esterilização) a Ponte Nova. Com a ciência do prefeito Wagner Mol (PSB) e da secretária de Saúde, Ariadne Salomão, brevemente, o município receberá o projeto composto por um micro-ônibus especialmente equipado para a castração, gratuita, de cães e gatos. 
 

Mato em escadaria

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais