Notícias

Vereador Pracatá apresenta demanda para mudança de ponto final de ônibus

04/04/2018 14:24

 Em seu pronunciamento na palavra Livre da reunião de 2 de abril, o vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) solicitou à empresa São Jorge Auto Bus que estude a possibilidade de mudança do ponto final do ônibus ao lado da Igreja na rua Francisco Abrantes Fortuna, no bairro Santo Antônio, para o final da via permitindo que os moradores desçam mais próximos as suas residências.

A pedido da população, Pracatá solicitou a instalação de dois postes na rua São José, no Distrito do Vau Açu, pois o local está muito escuro e gerando insegurança aos moradores e instalação de sinalização em frente ao ponto de ônibus da rua Felisberto Leopoldo, saída para Viçosa. A via é muito movimentada e os pedestres encontram dificuldades em atravessá-la, principalmente, nos horários de pico.
O vereador Pracatá também exibiu algumas fotos enviadas por um morador do Vale Verde que reclamou de entulho depositado no meio da rua há mais de um ano e cobra ação da Prefeitura para resolver a situação que tem trazido transtornos ao trânsito. 
 

Morador cobra retirada de entulho da rua

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais