Notícias

Reiterado pedido para extensão de rede de iluminação pública no Massangano

06/02/2018 17:26

 Por meio de indicação protocolada, os vereadores José Osório (PT do B), Aninha de Fizica (PSB) e Antônio Carlos Pracatá (PSD) solicitaram ao Executivo, na reunião plenária de 5 de fevereiro, informações se já foi autorizado o serviço de extensão de rede de iluminação pública na comunidade de Massangano e qual a previsão de início da execução. 

O vereador José Osório ressaltou seu empenho e dos vereadores Aninha, Pracatá e Leo Moreira (PSB) para que o Massangano possa, finalmente, receber a iluminação pública e outras melhorias já reivindicadas há anos pelos seus moradores. Ele também reforçou o comprometimento que o prefeito Wagner Mol (PSB) assumiu com a comunidade.
A extensão da iluminação pública já foi motivo de diversas indicações na Casa. “Massangano precisa da iluminação. Fiz uma indicação, no ano de 2017, e não obtive uma resposta concreta”, disse Aninha, ressaltando a importância da informação para que seja repassada aos moradores. Pracatá destacou que, embora a comunidade do Massangano seja classificada como rural, já possui condições para ser incluída na área urbana do município.
A resposta à indicação deve ser enviada pelo Executivo no prazo máximo de 15 dias. Todas as indicações dos vereadores e as respostas estão disponíveis no portal pontenova.mg.leg.br
 

Iluminação pública no Massangano

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais