Notícias

Cidadão aborda preço dos combustíveis em Ponte Nova

12/04/2019 16:59

 A Tribuna Livre do dia 11 de abril teve a participação do cidadão Raniely Saraiva que abordou o preço dos combustíveis em Ponte Nova. Por meio de fotos com valores de combustíveis, em postos da região, que estão abaixo dos cobrados em Ponte Nova, Raniely Saraiva, solicitou a realização de uma Audiência Pública com os donos de postos já que são muitas as reclamações e dúvidas por parte da população. “Se eles provarem que a gasolina tem que custar R$5, aí não temos mais que discutir esse assunto”, disse Raniely.

O preço dos combustíveis em Ponte Nova gerou indicação protocolada do vereador Montanha (MDB) ao Executivo no mês de março. Ele requereu que, no prazo máximo de 15 dias, fossem enviadas à Câmara, informações do procedimento administrativo junto ao Procon destinado a apurar a existência de eventuais irregularidades. A resposta foi a de que o órgão não regula os valores de revenda dos combustíveis. Montanha, porém, enfatizou que é dever do Procon fiscalizar e que o questionamento feito foi “por que os preços de Ponte Nova são diferentes das outras cidades”? 
Desse modo, a Câmara de Ponte Nova irá realizar uma edição do projeto “Câmara Conversa”, no dia 23 de maio, para discutir o assunto com a população, donos de postos de combustíveis e o Procon.
 

Raniely Saraiva
Raniely Saraiva
Raniely Saraiva

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais