Via entre Avenida Afonso Vasconcelos e MG-262 chamará Dr. José Carlos Linhares Martino

por Imprensa — publicado 11/08/2020 17h15, última modificação 11/08/2020 17h15
Projeto de Lei foi aprovado e agora aguarda a sanção do prefeito para entrar em vigor

Reprodução/ Google Street View

O PLL (Projeto de Lei do Legislativo) 12/2020 foi aprovado pela Câmara de Ponte Nova na reunião extraordinária dessa segunda-feira (10). A matéria, de autoria da vereadora Aninha de Fica (PSB), denomina de Dr. José Carlos Linhares Martino a via que interliga a Avenida Afonso Vasconcelos à MG-262.

José Carlos Linhares Martino nasceu em 18 de março de 1965, em Ponte Nova-MG, e faleceu em 29 de junho de 2013. Filho de Paulo Martino e Maria Edwiges Linhares Martino, foi casado com Mara Alves Pinto Martino, com quem teve dois filhos.

Formou-se em Medicina com Especialização em Ginecologia/Obstetrícia, pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Iniciou o exercício da profissão como Membro do Corpo Clínico da Irmandade Hospital Nossa Senhora das Dores. Destacou-se também no atendimento à população mais carente em várias cidades da região.

A matéria aguarda a sanção do prefeito para entrar em vigor.

registrado em: ,