Vereadores recebem vice-governador e apresentam demandas locais

por Mateus Pires publicado 18/05/2023 19h12, última modificação 18/05/2023 19h12
Mateus Simões (Novo) visitou a Câmara de Ponte Nova na tarde desta quinta-feira (18)

A Câmara de Ponte Nova recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), a visita do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo). Vereadores, prefeito, vice-prefeita, representantes de órgãos públicos e deputados estaduais compareceram à reunião com o político, no Plenário João Mayrink.

Durante o encontro, os parlamentares apresentaram diversas demandas de interesse público de Ponte Nova e região ao vice-governador. Questões relacionadas à saúde, à infraestrutura, como a construção da alça do anel rodoviário, à segurança pública, à educação, à compensação da Fundação Renova ao município e à assistência social, como a construção de uma nova sede para o asilo municipal, foram tratadas com a autoridade estadual.

O vice-governador ouviu as solicitações dos parlamentares e explanou sobre como o governo do Estado pretende lidar com as questões apresentadas.