Vereadora Suellenn Fisioterapeuta reforça pedidos de redutores de velocidade e container

por Imprensa — publicado 03/09/2021 17h14, última modificação 03/09/2021 17h14
Ela também solicitou a atuação da Fiscalização na avenida Doutor Otávio Soares, no local onde frequentemente ocorre acúmulo de lixo

O Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, celebrado no último domingo (29 de agosto), foi o assunto escolhido pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) para abrir a sua participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (30).

“Dia que representa lutas antigas, mas que ainda perduram no nosso cotidiano. É um dia dedicado para a gente discutir políticas públicas que sejam efetivas de combate à lesbofobia, ao lesbocídio e também à misoginia”, explicou.

A parlamentar também abordou sobre as Indicações feitas ao Poder Executivo. Ela reiterou o pedido de colocação de um container na rua Guanabara. “A demanda de lixo lá é muito grande e o container que tem lá é daqueles menores. Então, a população está me pedindo. Várias vezes os cachorros passam e eles espalham os lixos”, relatou.

Suellenn reforçou a necessidade de instalação de um redutor de velocidade na avenida João Evangelista de Almeida e na rua Santo Antônio. “O trânsito foi modificado e, antes disso, a velocidade das motos já era bem grande nessa rua, e a população vem me pedindo”.

Ela cobrou a atuação da Fiscalização nas proximidades de um espaço de eventos, na avenida Doutor Otávio Soares. Segundo Suellenn, no local frequentemente ocorre acumulo de lixo. “As pessoas estão realizando festas ali e jogando os entulhos, os lixos em frente”, afirmou.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.