Vereadora solicita instalação de corrimão e finalização de muro

por Divisão de Comunicação* — publicado 09/08/2023 17h47, última modificação 09/08/2023 17h47
Fiota (PSDB) pediu as intervenções para as ruas José Pacheco Martins (Beco do China), no bairro São Pedro, e Norival José da Silva, no distrito do Pontal
Vereadora solicita instalação de corrimão e finalização de muro

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 07/08/2023

Em caráter de urgência, a vereadora Fiota (PSDB) requereu a instalação de um corrimão na rua José Pacheco Martins (Beco do China), bairro São Pedro. O pedido se deu durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (7).

“Eu fui cobrada novamente, e o secretário anterior falou que faria, mas até hoje não foi concluído. Então eu peço o máximo de urgência, que lá tem muitos idosos, precisa de ser feito, os moradores de lá estão me cobrando”, justificou.

Agradecimento

Fiota agradeceu pela construção de parte de um muro na rua Norival José da Silva, no distrito do Pontal, e reforçou a necessidade da finalização da obra. “Uma parte dele foi concluída na sexta-feira. E eu espero que seja concluída a outra parte. [...] Os moradores estão ansiosos, estão muito preocupados, porque começa o período chuvoso e aquelas casas estão na beira do barranco”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação