Vereadora quer apoio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras

por Mateus Pires publicado 11/02/2022 17h11, última modificação 11/02/2022 17h11
Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (7), Fiota (PSDB) pediu às secretarias que faça melhorias no distrito do Pontal
Vereadora quer apoio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras

Vereadora Fiota durante a reunião do dia 07/02/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

Ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (7), a vereadora Fiota (PSDB) pediu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) o corte de mato alto na estrada de acesso ao distrito do Pontal.

“A visibilidade está muito ruim na estrada do Pontal até na Ponte. Eu gostaria que a Secretaria de Meio Ambiente roçasse ou tirasse um pouco do volume do mato. Está prejudicando muito a visibilidade dos motoqueiros e de pessoas que fazem caminhada. Está muito ruim!”, falou.

Já à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), ela solicitou providências quanto ao vazamento de água na rua Norival José da Silva. “Estamos muito preocupados. Qualquer chuvinha a água entra na casa das pessoas. Gostaria que o Secretário de Obras, o Luiz, olhasse com o máximo de urgência fazendo o favor”, pediu.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.