Vereadora propõe debate sobre controle de ruídos após as 23 horas

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/06/2023 17h58, última modificação 07/06/2023 17h58
Suellenn Fisioterapeuta (PV) salientou que a discussão sobre o projeto é importante para a população, tendo em vista que aborda a cultura e o desenvolvimento econômico do município
Vereadora propõe debate sobre controle de ruídos após as 23 horas

Vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 05/06/2023

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (5) para convidar a população para debater sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) do Executivo nº 4.018/2023. O texto prevê alterações no Código de Posturas do Município e objetiva o controle de ruídos sonoros após as 23h em estabelecimentos.

“Eu peço para você, cidadão pontenovense, e todos os empresários, que participem de forma ativa, pois é um projeto que será discutido durante essa semana nesta Casa Legislativa, de extrema importância. Ressaltando que temos que ter ciência de que temos sim que preocupar com o sossego da população pontenovense, mas também com o desenvolvimento socioeconômico do município”.

Suellenn solicitou à Mesa Diretora a realização de uma Audiência Pública para a discussão do PLC. “Para a gente discutir sobre esse Projeto 4.018/2023, porque é extremamente importante e viável que a gente escute a população, que a gente escute os estabelecimentos comerciais e que a gente escute o Executivo’’.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.