Vereadora pede providências para infiltração em rede de drenagem pluvial

por Rachel Monteiro publicado 20/02/2024 17h25, última modificação 20/02/2024 17h26
Suellenn Fisioterapeuta (PV) disse que a infiltração danificou o passeio e está comprometendo o muro de uma casa
Vereadora pede providências para infiltração em rede de drenagem pluvial

Vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante a Palavra Livre dessa segunda (19)

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (19) para solicitar reparações em uma infiltração na rede de drenagem pluvial na Vila Alexandrina, no Sumaré. Ela apresentou um vídeo da situação.

“Entre as ruas Chiquita Ferrari e Presidente Antônio Carlos. Uma rede [...] de responsabilidade da Secretaria do Executivo vem apresentando infiltrações e afundando a base, que já comprometeu o passeio. [...] O muro também, já apresentando rachaduras”.

Recanto das Pedras

Suellenn pediu providências quanto a um vazamento de água potável na rua Jatobá, no bairro Recanto das Pedras. Ela observou que o problema se arrasta por mais de 30 dias e está causando o afundamento da rua.

“Eu fiz uma Indicação na semana passada [...] e hoje há mais de 30 dias continua”, enfatizou.

Covid

Suellenn chamou a atenção quanto ao aumento significativo de casos de Covid no Município e fez um apelo para que as pessoas se vacinem.

“Todos nós estamos preocupados com a dengue, porém, [...] a gente não pode esquecer desse vírus, e, quem não tomou as vacinas, procurar o posto de saúde, tomar as devidas precauções, para que possamos nos cuidar, cuidar dos nossos pais, dos idosos, porque o Covid está aí, o Covid não foi embora, não irá embora, e nós temos que ter esse cuidado”, alertou.

Transporte gratuito

A vereadora comemorou a sanção da lei que concede transporte coletivo gratuito para pacientes em tratamento oncológico e em hemodiálise.

“Mais uma vitória do nosso mandato, fazendo políticas públicas de humanização. Esse sempre foi o meu objetivo e sempre será”.

Água potável

Suellenn informou sobre o início da construção de um poço artesiano na comunidade de Santa Helena.

“Desde quando eu iniciei nessa Casa Legislativa, o meu primeiro Requerimento foi do abastecimento de água potável na comunidade Santa Helena. [...] Quase três anos e meio lutando por isso. [...] É uma vitória para essas pessoas e, repito novamente, que eu continuo fazendo as políticas públicas de humanização para melhorar a vida do próximo”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.