Vereadora pede melhorias para Rasa e parabeniza acadêmicos de Fisioterapia

por Divisão de Comunicação* — publicado 24/10/2023 18h15, última modificação 24/10/2023 18h28
Suellenn Fisioterapeuta (PV) pediu a instalação de uma placa de proibido estacionar na rua Vereador Custódio Martins Guimarães, na Rasa, e melhorias para a quadra poliesportiva do local. Além disso, ela parabenizou alunos de Fisioterapia pela criação de uma bicicleta que gera energia renovável
Vereadora pede melhorias para Rasa e parabeniza acadêmicos de Fisioterapia

Vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (23)

A instalação de uma placa de proibido estacionar na rua Vereador Custódio Martins Guimarães, bairro Rasa, foi solicitada pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta, na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (23). “Os moradores realmente estão tendo prejuízos, porque fica a rua realmente muito estreita e não tem condição realmente de estacionar carro nessa rua”.

A parlamentar pleiteou melhorias para a quadra da Rasa. “As luzes estão quebradas, as traves estão quebradas, estão amarradas. Você vê a necessidade de melhorias da estrutura e na reforma dessa quadra”, disse ao exibir imagens do local.

Moção de Congratulação

Suellenn sugeriu que a Câmara encaminhe uma Moção de Congratulação para os alunos do segundo período do curso de Fisioterapia da Faculdade Dinâmica pela criação de uma bicicleta que gera energia renovável.

“Enviar, senhor presidente, uma Moção de Congratulação para o segundo período de Fisioterapia, em especial o aluno Raí de Paula, juntamente com os seus colegas, iniciativa dele e com a coordenação da orientadora Jocimar Avelar Martins, por esse projeto incrível”.

Elogio

A vereadora elogiou o colega Sérgio Ferrugem (Republicanos). “Depois que eu entrei nessa Casa, que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver com o senhor, uma pessoa extremamente humilde, coerente com suas atitudes e falas, e eu tenho muito orgulho de estar ao seu lado, caminhando em prol da nossa Cidade”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.