Vereadora pede instalação de poste no bairro Vila Alvarenga

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/07/2022 17h33, última modificação 11/07/2022 17h33
Fiota (PSDB) fez a solicitação após receber pedidos dos moradores
Vereadora pede instalação de poste no bairro Vila Alvarenga

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 07/07/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

A instalação de um poste na rua Minas Gerais, localizada no bairro Vila Alvarenga, foi solicitada pela vereadora Fiota (PSDB) no uso da Palavra Livre da Reunião Plenária da última quinta-feira (7). Segundo ela, um trecho da via fica muito escuro durante a noite, incomodando os moradores locais.

“O trecho está muito escuro, e os moradores estão reclamando muito e estão pedindo com urgência que se coloque um poste no local, porque o local está muito escuro”, explica a vereadora.

Agradecimento

Fiota agradeceu pelos trabalhos desenvolvidos na Câmara durante o primeiro semestre de 2022 e disse que mesmo durante o recesso parlamentar, está aberta para escutar as demandas da população.

“Agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de estarmos juntos. E peço a Deus que, em agosto, a gente volte com saúde e que nos dê força para lutarmos, para ajudar nossa comunidade, as comunidades rurais, Ponte Nova um todo. Estou também à disposição: quem precisar de mim, desta vereadora, pode entrar em contato, porque nós somos vereadores de Ponte Nova toda, então a gente tem que lutar para uma Ponte Nova melhor”, salienta a vereadora.

O vídeo da participação da vereadora Fiota está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.