Vereadora pede faixa elevada e agradece troca de lâmpadas

por Rachel Monteiro publicado 12/12/2023 18h24, última modificação 12/12/2023 18h24
Fiota (PSDB) também solicitou um corrimão para o Beco do China e parabenizou a equipe Nacional, do Pontal, por vencer o Ruralzão
Vereadora pede faixa elevada e agradece troca de lâmpadas

Vereadora Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 11/12/2023

A vereadora Fiota usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (11) para pedir, com urgência, uma faixa elevada em frente à Escola Nossa Senhora do Rosário, no distrito do Pontal. “O trânsito ali está muito violento, e os pais ficam muito preocupados”.

Fiota também solicitou a instalação de um corrimão no Beco do China, localizado na rua José Pacheco Martins, bairro de Fátima. Segundo ela, o pedido já foi feito reiteradas vezes pelos moradores. “Até hoje não foi solucionado o problema”, ponderou.

Troca de lâmpadas

A parlamentar agradeceu ao Executivo e ao Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi) a troca de 122 lâmpadas no distrito do Pontal. “São lâmpadas de led. Deu mais visibilidade e o bairro agora está todo claro”.

Campeão do Ruralzão

Fiota parabenizou a equipe do Nacional, do distrito do Pontal, pela vitória na final do Ruralzão. “Uma vitória maravilhosa que tivemos ontem. [...] O vice foi Santa Helena. O melhor goleiro foi de Santa Helena. O artilheiro foi Sávio do Nacional do Pontal. E o destaque também foi o Sávio, também do Pontal. E a torcida mais animada foi a do Vau-Açu. E a mais disciplinada foi a de Sesmaria”.

Ela agradeceu à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej) a realização da competição. “Teve todas as comunidades rurais participando, com muito respeito. O Ruralzão dessa vez ficou maravilhoso. [...] E agradecer ao Marcos Dias, ao Bernardo e ao Coxinha, por terem organizado e proporcionado para gente um trabalho maravilhoso”, avaliou.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.