Vereadora Fiota pede solução para galhos de bambu em rede elétrica

por Imprensa — publicado 18/09/2019 17h05, última modificação 30/09/2020 17h03
Fiota disse que os moradores estão preocupados com os eletrodomésticos e com as pessoas que fazem uso de insulina

Exibindo imagens no plenário da Câmara de Ponte Nova, a vereadora Fiota (PEN) pediu providências para o problema de galhos de bambu que estão encostando na rede elétrica na Rodovia Norival José da Silva. O pedido foi feito durante a Palavra Livre da reunião plenária da última segunda-feira (16).

“Eu venho através dos moradores do final da reta pedir. Eles começaram a cortar [os galhos de bambu], estavam com autorização [...]. Mas a parte que está esbarrando toda na rede elétrica, a CEMIG não compareceu para dar suporte aos moradores. Tem morador lá que é usuário de insulina e está muito preocupado já que toda vez que venta começa a sair faísca na fiação, oferecendo risco de queimar ou danificar os eletrodomésticos. Eles estão com medo de ficar sem energia e não pode ficar muito tempo sem energia porque a insulina precisa de estar na geladeira. Peço com o máximo de urgência que a CEMIG tome providências”, disse a vereadora.

A vereadora Fiota também concordou com a fala do vereador Rubinho (PSDB) sobre os avanços alcançados pelos dois hospitais de Ponte Nova.

O vídeo da reunião plenária da última segunda-feira (16) está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.