Vereadora Fiota pede desentupimento de bueiro e construção de rede pluvial no Pontal

por Imprensa — publicado 21/09/2021 17h38, última modificação 21/09/2021 17h38
A parlamentar explicou sobre os pedidos ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20)

Ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), a vereadora Fiota (PSDB) solicitou à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) o desentupimento de um bueiro na rua Norival José da Silva, no distrito do Pontal.

“Está assoreado o bueiro e agora no período chuvoso que já já deve estar chegando, a manilha está toda entupida e dá um retorno de água dentro da casa das pessoas, dos moradores tanto da parte de cima quanto na parte debaixo. Então, eu peço com o máximo de urgência, que vá desentupir esse bueiro”, pediu.

Fiota também indicou a necessidade de construção de uma rede pluvial no trecho entre a entrada da rua Padre Silvio Bianchi até a saída da rua Norival José da Silva, também no Pontal. “É uma demanda antiga, os moradores estão muito preocupados devido ao período chuvoso. O volume de água que desce na Padre Silvio Bianchi e sai na Norival José da Silva. Então, eu peço com o máximo de urgência a canalização dessa rede pluvial”, disse.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.