Vereadora Fiota celebra licitação para construção de contenção no Pontal

por Imprensa — publicado 29/06/2021 17h36, última modificação 29/06/2021 17h36
A parlamentar falou sobre a importância que o futuro muro terá para a segurança física das residências da região

Durante a fala na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (28), a vereadora Fiota (PSDB) agradeceu ao Poder Executivo pela licitação para a realização de uma obra de contenção na rua Manoel Marinho Camarão, no distrito do Pontal.

“A empresa Domínio Construtora foi quem ganhou a licitação, no valor de R$ 470 mil. [...] Essa rua é uma rua que estava há muitos anos esperando essa contenção, onde as casas todas estavam correndo um risco muito grande e as pessoas estavam muito preocupadas. Quando começava a chover então, a preocupação era maior”, contou.

“As pessoas que moram no entorno estão muito agradecidas, estão ansiosas e preocupadas. Que venha rápido, porque com medo de entrar o período chuvoso e não ter começado ainda”, disse.

A parlamentar aproveitou a fala para pedir o serviço de calçamento de um trecho no final da rua Norival José da Silva, no Pontal. Fiota solicitou o mesmo para rua Antônio Luiz Aleixo até a mercearia Lacerda.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.