Vereadora destina recursos da Emenda Impositiva e pede intervenções

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/09/2023 17h40, última modificação 05/09/2023 17h37
Suellenn Fisioterapeuta (PV) detalhou como repartirá os recursos da Emenda Impositiva 2024 e pediu intervenções na infraestrutura e na iluminação pública para diversos trechos do Município
Vereadora destina recursos da Emenda Impositiva e pede intervenções

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 4/9/2023

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (4), a vereadora Suellenn Fisioterapeuta utilizou a Palavra Livre para comunicar os repasses da Emenda Impositiva 2024, que totaliza o valor de R$ 186 mil. Ela disse que R$ 93 mil serão utilizados para atender pessoas da fila de exames de endoscopia

“Vai praticamente zerar a fila de endoscopia na qual existem mais de 400 pessoas na fila. [...] No valor de R$ 93 mil vão praticamente zerar essa fila de exames”.

Para a educação, Suellenn destinou ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santíssima Trindade, localizado no bairro Triângulo, aproximadamente R$ 33 mil reais. “Para implementação de parquinhos, de mesas, de toldos. Vai realmente melhorar a infraestrutura e o atendimento àquelas crianças na Santíssima Trindade”, explica a vereadora.

Para a execução de um serviço de melhorias na estrutura do telhado da Escola Municipal José Maria da Fonseca, a vereadora encaminhou, aproximadamente, R$ 30 mil reais. “Onde a gente vai reformar a quadra de esportes, como serviço de estrutura metálica em perfil e uma telha galvanizada”.

A Comunidade Terapêutica Viver Eu Quero receberá da parlamentar R$ 30 mil. “Novamente, repito e falo para todos vocês, enquanto eu estiver nesta Casa Legislativa ele terá o meu apoio pelo trabalho de extrema humanização, ressocialização que ele faz, na fazenda do Sorriso”.

Indicações

Suellenn solicitou que sejam realizadas intervenções em uma cratera na rua Assad Zaidan, bairro Palmeiras. “Em frente a feira de Palmeiras, uma cratera gigante. Hoje eu passei e esse buraco já estava maior, muita sujeira, iluminação ruim”.

A parlamentar pediu intervenções na calçada, iluminação pública e limpeza urbana na rua Assad Zaidan. “Ali existem empresas, Supermercados Poupy, onde a quantidade de lixo também é bem grande e [...] um contêiner só não está dando conta de recolher todo o lixo daquela região ali”.

Revitalizações no solo próximo ao ponto de ônibus em frente ao Medical Center, bairro Guarapiranga, foram pleiteadas por Suellenn. “Os ônibus param ali, tá tendo esses buracos e molham todos os passageiros que estão ali. Então pedir a revitalização”.

Suellenn também requereu a limpeza e capina da praça Dom Bosco, localizada no bairro Alto da Boa Vista. “Está bastante suja, com galhos depois das tempestades, pedir que a Secretaria do Meio Ambiente realize a limpeza dessa praça”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação