Vereadora destaca melhorias em estradas após fazer pedido à Prefeitura

por Mateus Pires publicado 23/11/2021 17h34, última modificação 23/11/2021 17h34
Fiota (PSDB) comentou sobre o cascalhamento da estrada do Chopotó e a operação tapa-buracos entre o bairro Santo Antônio e a ponte da Rasa
Vereadora destaca melhorias em estradas após fazer pedido à Prefeitura

Vereadora Fiota durante a reunião do dia 22/11/2021 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

A vereadora Fiota (PSDB) agradeceu ao Poder Executivo pelo atendimento das Indicações apresentadas por ela. Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (22), ela contou que o cascalhamento da estrada do Chopotó melhorou as condições do tráfego.

“O ônibus não estava passando, pedi para colocar um cascalho lá e foi colocado o cascalho, [...] para dar mais ao ir e ao vir das pessoas, tanto do ônibus escolar, [...] e tanto ao transporte coletivo e populares que moram em torno do Chopotó e Caiana, então foi melhorado daquele entorno, daquele pedaço perto da casa da Dona Dora”, contou.

Ela destacou que o serviço de tapa-buracos na rodovia entre o bairro Santo Antônio e a ponte de acesso ao bairro Rasa foi realizado. “O trecho estava muito ruim, estava prestes a acontecer um acidente e, graças a Deus, foi solucionado o problema”, disse.

Fiota também comentou sobre o Dia da Consciência Negra. “Em pleno século XXI, as pessoas ainda sofrem racismo. Isso é muito triste. Eu sou do quilombo, minha família é do quilombo, eu nasci no quilombo e tenho orgulho disso. E a gente pede que nós, seres humanos, independente de tom de pele, somos todos iguais. Eu falo: algumas pessoas, em nível de escolaridade, são melhores do que as outras, sim. Têm um estudo melhor. Mas em tom de pele, todos nós somos iguais, todos nós somos irmãos. Então, nós temos que nos respeitar uns aos outros e não acharmos que nós somos melhores do que o outro”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no canal no YouTube.