Vereadora destaca atuação da Câmara e rebate comentários mentirosos

por Divisão de Comunicação* — publicado 19/05/2022 17h21, última modificação 19/05/2022 17h21
Suellenn Fisioterapeuta (PV) reforça que é dever da Câmara questionar projetos e ações do Executivo, mas isso não impossibilita o trabalho efetivo do prefeito
Vereadora destaca atuação da Câmara e rebate comentários mentirosos

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 16/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (16) para demonstrar sua indignação quanto a comentários que colocam em dúvida a atuação dos parlamentares. Ela lembrou que qualquer cidadão tem direito de procurar informações e ver de perto o trabalho da Câmara para tirar dúvidas.

“Eu quero dizer para essas pessoas, para esses secretariados, pelos cargos de chefia, pelos cargos comissionados, pelos cargos efetivos, que pensem antes de julgar, de falar sobre nós vereadores, vêm aqui nessa casa legislativa, procure as informações”, convida a parlamentar.

Ela reforçou que a Câmara não prejudica ou atrapalha os projetos da Prefeitura, mas se há falhas, os parlamentares questionam. “A Câmara Legislativa ela não atrasa os projetos. Antigamente tudo era sim, hoje não. Hoje, a gente discute, a gente coloca emendas para melhorar os projetos, para melhorar a ampliação do projeto. Nós não estamos aqui pra parar a cidade não, muito pelo contrário. Os projetos, aqui, a maioria deles chegam incompletos, e a assessoria trabalha incansavelmente para normalizar o projeto, para melhorar”, salienta.

“Eu não estou aqui para parar a cidade não, eu estou aqui pra fazer a cidade crescer de uma melhor forma”, acrescenta a vereadora, que também disse que não hesitará em reprovar projetos incorretos. “Nós estamos aqui trabalhando para vocês, pontenovenses. Eu não vou me omitir, eu não vou votar por pressão, eu vou votar porque eu acho justo e correto e que seja de melhor interesse público”, reforça a vereadora.

Suellenn ainda falou que se houve algum erro por parte dela, isso ocorreu durante a tentativa de acertar. “Não adianta me julgar, eu estou aqui com todas as respostas em mãos, eu estudo, eu leio, eu posso errar, mas tentando acertar. E eu não vou ficar com culpa”, enfatiza a vereadora.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.