Vereadora demanda tapa-buracos e solução para presença de moscas

por Imprensa — publicado 27/10/2021 17h27, última modificação 27/10/2021 17h27
Fiota (PSDB) quer melhorias para a ponte do Pontal e para o trecho entre o bairro Santo Antônio e a ponte da Rasa. Ela também reclamou da presença de moscas no distrito do Pontal

A presença de moscas no distrito do Pontal tem tirado a qualidade de vida dos moradores, segundo a vereadora Fiota (PSDB). Ao falar na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (25), a parlamentar solicitou providências quanto ao problema.

“As moscas voltaram no meu bairro. Isso é uma coisa, um acontecimento de vários e vários anos, mas eu andei reclamando no começo do meu primeiro mandato, e tem tecnologia para isso. [...] Então, eu peço que a técnica que estava sendo usada anteriormente que ela continue sendo usada, para dar qualidade de vida a nós moradores do bairro do Pontal”, disse.

A parlamentar solicitou operação tapa-buracos na via entre o bairro Santo Antônio até a ponte de acesso ao bairro Rasa. “Tem muitos buracos, a gente está preocupado, porque pode acontecer uma tragédia. Então, eu peço à Secretaria de Obras, porque aquele trecho ali agora é da Prefeitura, que faça a operação tapa-buracos o mais rápido possível”, pediu.

Ela também quer que o serviço seja realizado na ponte do Pontal. “Também está muito ruim. Na hora que as pessoas vão desviar do buraco, pode acontecer um acidente”, alertou.

Fiota reiterou o pedido de um redutor de velocidade para a rua José Mariano Martins Lanna e na rua Norival José da Silva.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.