Vereadora cobra soluções quanto à falta de água potável em Santa Helena

por Divisão de Comunicação* — publicado 08/02/2023 13h02, última modificação 08/02/2023 13h02
Suellenn Fisioterapeuta (PV) reiterou o pedido de informações ao Dmaes que foi realizado em 2021 sobre o fornecimento do serviço no local
Vereadora cobra soluções quanto à falta de água potável em Santa Helena

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 06/02/2023

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (6), a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) usou a Palavra Livre para reforçar a necessidade de fornecimento de água potável para a comunidade de Santa Helena. Ela lembrou que desde 2021 cobra informações sobre a disponibilização do serviço ao Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes).

“Já temos dois anos. Em torno de oito a nove casas, oito a nove famílias sem água potável. Então vou reiterar esse Requerimento para que a gente possa saber qual a real situação dessa falta de água potável e qual a ação do DMAES em relação a isso”, justificou.

Lixo urbano

A vereadora pediu soluções quanto ao descarte de lixo urbano próximo ao Conjunto Habitacional Dom Helvécio (Cojan). De acordo com ela, pessoas que não residem no local estão depositando os resíduos de forma inapropriada.

“Eles me pediram, encarecidamente, para que mudasse, avaliasse a mudança desse contêiner para frente do Supermercado BH ou do outro lado da rua ali perto dos outdoors. Porque realmente é uma situação bem complicada, um mau cheiro, já está aumentando o número de insetos”, revelou.

Compromisso

Suellenn aproveitou a participação na primeira Palavra Livre do ano para reforçar o compromisso com a vereança. “Ressaltar a minha dedicação, o meu trabalho, meu comprometimento para que a gente torne a nossa Ponte Nova mais humanizada, mais inclusiva e que cuide de todos os pontenovenses”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.