Vereadora cobra ampliação da iluminação pública do bairro Rosário

por Mateus Pires publicado 22/08/2023 18h25, última modificação 22/08/2023 18h25
Suellenn Fisioterapeuta (PV) disse que já se reuniu com o prefeito, que se comprometeu a realizar o serviço
Vereadora cobra ampliação da iluminação pública do bairro Rosário

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 21/08/2023 e o registro da situação da rua Idelfonso Marliere

Mais uma vez, a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) pediu ao Executivo melhorias na rua Idelfonso Marliere, no bairro Rosário. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21), a parlamentar destacou que o serviço de iluminação pública na rua Idelfonso Marliere precisa urgentemente ser ampliado.

“Tem mais de um ano que eu estou lutando por isso. No final da rua, tá? Os moradores estão muito inseguros. Há utilização de drogas nesse local, prostituição, então realmente pedir celeridade ao prefeito, o qual já reuni com ele há 15 dias atrás presencialmente e ele prometeu, deu a palavra de colocar essa iluminação no final da rua”, relatou.

Contêineres

Ainda na Tribuna, Suellenn comentou sobre os pedidos de colocação de contêineres de lixo em vias do Município, como na avenida Vereador João Evangelista de Almeida, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Segundo ela, os dois dispositivos que ficavam no local foram furtados. “Os empresários daquela rua ali me pediram, novamente, para que colocasse esse contêiner”.

Ela também quer contêineres na praça da Igreja de Santo Antônio e na esquina da rua Meridional com Francisco Abrantes Fortuna, no bairro Santo Antônio. “Existe um contêiner lá no início da rua e no final não tem, e a demanda é muito grande. Os cachorros vão, abrem os lixos, fazem essa bagunça e a população me pediu esse contêiner”, justifica.

Nova Copacabana

A vereadora pediu à Prefeitura que providencie melhorias para o bairro Nova Copacabana. “Algumas ruas já foram pavimentadas, mas não terminaram. E pedir, realmente, que a gente sabe que não vai ser possível um asfaltamento, a pavimentação desse bairro neste momento, mas que realmente coloque cascalho para melhorar a segurança das pessoas que transitam naquele local”.

Moções

Suellenn também solicitou o envio de Moções de Congratulações à empresa Arena Praia, em razão de aniversário de funcionamento, e à equipe de handebol sub-18 do Esporte Clube Palmeirense, que alcançou o vice-campeonato na competição estadual.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.