Vereadora celebra construção de quadra esportiva em escola do Massangano

por Mateus Pires publicado 05/12/2023 18h09, última modificação 05/12/2023 18h09
Suellenn Fisioterapeuta (PV) disse que destinou Emenda Impositiva para a obra, que foi inaugurada no último sábado (2)
Vereadora celebra construção de quadra esportiva em escola do Massangano

Suellenn Fisioterapeuta (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 04/12/2023 e os registros da quadra

A vereadora Suellenn Fisioterapeuta informou que a quadra esportiva da Escola Municipal Jerônimo Pinto de Godoy, na comunidade do Massangano, já está funcionando. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (4), a parlamentar contou que o espaço foi inaugurado no último sábado (2) e que a obra recebeu recursos de Emenda Impositiva destinados por ela.

“No ano passado, iniciamos as emendas impositivas, na qual destinei em torno de R$ 32 mil para construção da quadra da Escola Municipal Jerônimo Pinto de Godoy. Neste sábado, passamos uma manhã extremamente alegre, de agradecimentos e de esperanças para essa comunidade”, comentou.

“Vocês podem observar que não existia uma quadra, esse era o antes. [...] E agora, depois, nesse sábado, receberam-me com muita alegria, com muita gratidão. As crianças extremamente felizes. Hoje já inauguraram, fazendo as suas atividades esportivas”, concluiu o assunto ao mostrar imagens.

Encascalhamento

Suellenn solicitou à Prefeitura a realização de encascalhamento na comunidade de Posses. “A estrada ela está transitável, é uma estrada boa. Porém, quando chove, ninguém passa. Só os animais passam: só cavalo, só cachorro. E as pessoas ficam presas nessa comunidade”, justificou.

Construção de escada

A vereadora também pediu à Prefeitura a construção de uma escada em um trecho de terra e estreito que moradores da rua Xingu, no bairro São Pedro, já utilizam para passagem. “Pedir à Prefeitura a construção dessa escadaria, limpeza, capina e também iluminação, para melhorar a locomoção dessas pessoas nesse bairro”.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.