Vereadora Aninha de Fizica solicita tapa-buraco para ruas de PN

por Imprensa — publicado 08/06/2020 18h50, última modificação 14/10/2020 15h17
A parlamentar também falou sobre a Indicação Protocolada apresentada na reunião do dia1º e elogiou a atuação do Poder Executivo na zona rural

Na Palavra Livre da reunião do dia 1º de junho, a vereadora Aninha de Fizica (PSB) reiterou o pedido de revitalização da quadra do bairro Pacheco. Ela elogiou a atuação do Poder Executivo nos bairros e zona rural do município – principalmente em função das melhorias nas estradas.

“Tem ruas que foram calçadas agora, há pouco tempo, que anos e anos ficaram esperando, como a rua que está sendo calçada lá no São Geraldo, a Rua Mário Ferreira, a Juca Heleno, a praça do Bairro São Geraldo que vai ser calçada futuramente [...] Então eu peço e também aguardo, juntamente com todos os moradores da Rua Maria Pacheco, que seja feito não só na Maria Pacheco, mas como todas as ruas do bairro tanto do Pacheco quanto de Ponte Nova”, disse a vereadora ao solicitar operação tapa-buraco.

Para a Rua Tapajós, Aninha pediu que a Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) providencie a limpeza de uma área com muito mato e que está sendo usada para descarte de lixo. Ela destacou que esse pedido foi formalizado em uma Indicação conjunta com o vereador Hermano (PT).

A parlamentar lembrou que juntamente com o vereador Zé Osório (PSB) apresentou a Indicação Protocolada 293/2020. Eles querem saber se há previsão de execução de melhorias na ponte “seca” que dá acesso ao bairro Copacabana, informando prazos e quais melhorias se planeja executar.

O vídeo na íntegra da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.