Vereador Zé Roberto Júnior solicita reparos na rua Olegário Maciel

por Imprensa — publicado 21/09/2021 17h47, última modificação 21/09/2021 17h47
Zé Roberto Júnior (REDE) destacou que a via absorveu o fluxo de veículos durante a interdição da avenida Caetano Marinho e agora está precisando de melhorias

Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), o vereador Zé Roberto Júnior (REDE) abordou sobre as consequências do trânsito intenso na rua Olegário Maciel. A via serviu de desvio para os veículos que usariam avenida Caetano Marinho, que estava interditada para reparos no piso.

“A rua Olegário Maciel é uma rua antiga, uma rua estreita, ela não suporta tanto peso e acabou que com esse trânsito todo passando por lá apareceram vários buracos. E buracos, por exemplo, que em frente ao Ministério do trabalho, em que outro dia uma moto passou em cima, a pedra soltou, bateu por baixo da moto e ela teve que ser rebocada de lá”, falou.

O vereador ainda destacou a falta de um sistema de drenagem na via. “Isso faz com que uma rua de bloquete a água desça e infiltre e faça com que descalce por baixo. Eu acredito que está sendo grave, é um dos graves problemas que está acontecendo lá, então está afundando a rua. [...] Agora parece que a obra da avenida foi concluída que pudesse, dentro do cronograma da Prefeitura, pudesse dar uma olhada para aquela avenida”, solicitou.

O vídeo da participação do vereador Zé Roberto Júnior na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.