Vereador Zé Roberto Júnior propõe alterações no tempo de semáforos durante obras no centro

por Imprensa — publicado 14/09/2021 17h15, última modificação 14/09/2021 17h15
O parlamentar avaliou que os semáforos do cruzamento entre as avenidas Caetano Marinho, Arthur Bernardes e Custódio Silva e a Ponte da Barrinha podem priorizar o fluxo da beira-rio, enquanto o trânsito permanecer impedido na Caetano Marinho

Ao participar da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (13), o vereador Zé Roberto Júnior sugeriu alterações no tempo semafórico do cruzamento entre a beira-rio, Ponte da Barrinha e avenida Caetano Marinho. O parlamentar considerou a interdição do trânsito na Caetano Marinho e o aumento do fluxo de veículos nas avenidas Arthur Bernardes e Custódio Silva.

“Poderia se sugerir ali que fique mais tempo de farol aberto para o trânsito da beira-rio comum, deixando reservado ali o espaço para a travessia de pedestres apenas. Isso vai ganhar em muito o fluxo de trânsito na beira-rio e é uma medida muito simples de ser feita no meu entendimento, que vai melhorar muito o trânsito daquele pedacinho ali. Então, a sugestão é que neste momento de obras, esse tempo de semáforo aberto seja alterado”, explicou.

O vídeo da participação do vereador Zé Roberto Júnior na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.