Vereador volta a abordar sobre serviços funerários em Ponte Nova

por Divisão de Comunicação* — publicado 17/08/2023 18h20, última modificação 17/08/2023 18h34
Emerson Carvalho (PTB) apresentou um depoimento de uma cidadã que contraria explicações de representante de funerária, que compareceu à Tribuna Livre da Reunião Plenária da última quinta-feira (10)
Vereador volta a abordar sobre serviços funerários em Ponte Nova

Emerson Carvalho (PTB) durante a Palavra Livre dessa segunda (14)

O vereador Emerson Carvalho (PTB) voltou a repercutir em Plenário sobre os serviços funerários em Ponte Nova. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14), o parlamentar compartilhou um depoimento de uma cidadã que questionou o pagamento de uma taxa de R$ 1.300, além da tarifa de manutenção mensal.

“O Rafael esteve aqui na quinta-feira passada, falando a respeito das mentiras, que não sei o que, então eu trouxe somente uma pessoa aí, para falar a respeito da insatisfação com o serviço cobrado pelos cemitérios, pelos serviços funerários de Ponte Nova”.

Alinhamento de veículos municipais

Emerson apontou a necessidade do serviço de alinhamento de veículos no pátio da Prefeitura. “Se não alinhar os carros da Prefeitura, o pneu que ia rodar um ano, vai rodar cinco/quatro meses, com o carro desalinhado. E na maioria das vezes não é feito esse serviço terceirizado”.

Agradecimento

O parlamentar agradeceu ao Executivo pela instalação de iluminação pública no bairro Sargaço. “Uma indicação minha nessa Casa com a vereadora Fiota (PSDB), e já estão funcionando os postes, que ligam ali o Sargaço ao bairro da Rasa”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.