Vereador solicita tapa-buracos em via do bairro Rasa

por Divisão de Comunicação* — publicado 20/12/2022 18h22, última modificação 20/12/2022 18h22
André Pessata (PODEMOS) explicou que os usuários da rua Joaquim Machado Guimarães estão sendo prejudicados com a situação
Vereador solicita tapa-buracos em via do bairro Rasa

André Pessata (PODEMOS) durante o uso da Palavra Livre do dia 19/12/2022 e o trecho da via que precisa de reparos

A realização de uma operação tapa-buracos na parte baixa da rua Joaquim Machado Guimarães, no bairro Rasa, foi solicitada pelo vereador André Pessata (PODEMOS) durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (19).

“Nós temos um calçamento onde está precisando de melhorias. Nós temos uma promessa do Executivo de estar asfaltando aquela parte de baixo. [...] São esses buracos aí, olha, estão prejudicando o trânsito, prejudicando ali os pedestres. Esse calçamento já está ali há uns 15 anos e algumas parte dele vêm trazendo ali um afundamento com essas forças de água”, disse ao mostrar imagens da situação.

André Pessata também solicitou uma limpeza próxima a academia ao ar livre da comunidade Rasa. “Academia ao ar livre hoje, na volta da banana, também uma limpeza ali nós solicitamos”.

Ponto de ônibus

A realização de limpeza e capina próximo ao ponto de ônibus no “Gavetão” também foi pedida pelo vereador. “É de conhecimento de todos o estado que está aquele ponto. [...] É o acesso da cidade, é o ponto principal chegada da nossa cidade, vindo ali de Viçosa”.

Agradecimento

O vereador agradeceu ao Executivo por ter realizado a capina e a limpeza na pista de caminhada localizada da rua Carangola até a entrada do bairro Rasa.

Também agradeceu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAN) por recuperar a praça da Rasa. “Nossa praça, a área de grama ali no campo, toda área verde também recebeu melhorias esses dias, agradecer à secretaria da SEMAM e aos responsáveis que têm feito a limpeza”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: