Vereador solicita tapa-buracos em Anna Florência com urgência

por Divisão de Comunicação* — publicado 30/06/2023 18h28, última modificação 30/06/2023 18h28
André Pessata (Podemos) pediu que o serviço seja realizado entre o trevo da MG-329 e a entrada do bairro e alertou que já ocorreu acidente no trecho
Vereador solicita tapa-buracos em Anna Florência com urgência

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 26/06/2023

O vereador André Pessata (Podemos) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (26) para solicitar operação tapa-buracos, com caráter de urgência, entre o trevo da MG-329 e a entrada do bairro Anna Florência. Ele fez esse pedido após a ocorrência de um acidente no local.

“Quem tem ido lá esses dias, está muito difícil acessar o bairro Anna Florência. Eu tenho um amigo que acidentou lá esses dias, [...] num buraco grande, [...] precisou ser hospitalizado, teve pontos e aí foi uma situação bem difícil”, relatou.

Iluminação pública

O parlamentar agradeceu ao Executivo pelas melhorias na iluminação realizadas no bairro Chácara das Flores e nas praças Santo Antônio e São Geraldo. “Quem tiver oportunidade de ir ali à noite vai ver, são duas praças bonitas. [...] Desde já agradecer ao Executivo por esse projeto que já aconteceu da iluminação pública”.

Ele solicitou iluminação do trecho entre a ponte do bairro Rasa até a rua Sargaço, no bairro Sargaços. “Que é uma das áreas que vai ser contemplada, está demorando, pedindo ali para nos atender também”, explica o vereador.

Pessata também requereu a troca de lâmpadas queimadas na quadra pública do bairro Vila Oliveira, localizada na rua Pedro Nunes Pinheiro. Ele fez a solicitação após pedidos de moradores. “Segundo eles, tem uma lâmpada só funcionando lá na quadra”.

Limpeza

A limpeza de parte da rua Jaime Pereira, próxima à Associação Municipal da Microrregião do Vale do Rio Piranga (Amapi), localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus, foi pleiteada por Pessata. “Segundo os moradores ali do prédio, estão fazendo uma reforma e a reforma está se alongando há muito tempo. [...] Os moradores me procuraram outro dia para estar intercedendo por eles”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.